Combina dieta e o exercício, como Marcos | Perder Peso

Uma equipe multidisciplinar (fisioterapeutas, nutricionistas e médicos) de “Metropolitan”, liderada por Jordi Bonet, personal trainer, ela supervisionou a progressão de Marcos Anoll. Se você também quiser rebaixar seu IMC e ganhar massa muscular começa por aqui.


ENCARE COMO ALGO PESSOAL


A primeira coisa que você deve fazer é saber onde você está e aonde você quer ir. E isso passa por submeter-se a provas de todo o tipo de testes de força, de mobilidade, de esforço, etc.), bem como por conhecer o seu histórico esportivo e seu quadro médico.


O objetivo é encontrar o treino e a dieta que mais se ajustam às suas condições. E lembre-se: um mesmo programa de treinamento produz resultados diferentes em cada pessoa.


ANALISA AS TUAS MELHORAS


Controle a sua progressão semanalmente em companhia de seu treinador pessoal e de sua nutricionista. Pensa que cada tecido ?cartilagem, tendões, músculo, etc? demora um tempo diferente em responder e adaptar-se ao treino que faz.


É importante que respeite os períodos de recuperação, para evitar lesões por estresse e sobrecargas musculares.


SINTA-SE BEM


As novas tendências do fitness contemplam o bem-estar como um todo. Em resumo, trata-se de que você sair do gym com energia, e não esgotado. Além de melhorar o seu desempenho físico, considere estar mais saudável.


Descubra os tratamentos de spa, que lhe vão melhor, segue um programa de nutrição, date massagens, alterna a sua rotina com sessões ao ar livre e experimenta tratamentos de relaxamento para dormir melhor.


Do mesmo modo que preocupa-se com os seus bíceps, tenta, por exemplo, harmonizar suas escápulas para corrigir seus desequilíbrios posturais no trabalho.


TREINE SEU ESTÔMAGO
Embora cheguem sinos de queimador de gordura prodigiosos, lembre-se que o único que funciona a longo prazo é comer variado. Nem considerares uma restrição superior a 800 calorias diárias, porque vai passar fatura (você estará cansado).


Por último, evite os jejuns prolongados e crie o hábito de comer alguma coisa (de preferência proteínas, por exemplo, um minibocadillo de presunto) depois de meia hora de treinar.


BEBE ÁGUA
É importante que você evite ter a boca seca. Bebe antes de ter sede, porque se não fizer isso o seu sistema nervoso é bloqueado e a fadiga se apoderará de ti (o ácido láctico não se pode metabolizar se não tem água suficiente).


Os dias que você treina estabeleça como objetivo beberte 3 litros de água para repor líquidos.


SORRIA, POR FAVOR
Em vez de pensar que você está fazendo dieta, tómatelo como se seu objetivo fosse aumentar o bem-estar para a sua vida mudando alguns hábitos. Se encontrar o equilíbrio entre as calorias que comemos e as queimadas, não te farão falta de estratégias mais agressivas.


A este respeito, é importante sair sorrindo depois de cada sessão: significa que você treinou bem e o que está melhor do que estava.


Mais informações acesse aqui: http://blogfarmrio.com.br

Assim lhe mudou a vida”Me vejo mais ágil. Antes, por exemplo, quando saía com a mountain-bike (solo rolar uns 50 quilômetros) estava na fila. Agora, em troca, eu sou dos que tira quando a estrada se empina.


Eu também noto de melhor humor.


Não é por acaso, é claro, mas, desde que, as pessoas me está mais magro.


Aliás, eu dinamitado minhas marcas: faço 38 flexões em 30 segundos, 50 abdominais em 1 minuto e levanto 90 quilos no supino (quando antes não passava de 50).


Por último, já não me dói as costas ao terminar de treinar, como me acontecia às vezes.


Meu personal trainer me ajudou a corrigir a posição com a qual fazia alguns exercícios e o que tenho notado um monte”.


Macho Man É Bom Mesmo ?

Quer transformar a sua vida sexual para sempre? Sentir um prazer incrível e ter ereções duradouras e potentes? Então, você necessita experimentar o Macho Man, que vem revolucionando a vida sexual de milhares de homens, com ereções mais longas, duras e muitos mais prazerosas.

Assim, você vai surpreender a sua parceira com um desempenho único, com maior apetite sexual e virilidade. Use o Macho Man para evitar situações embaraçosas, já que não há nada mais chato do que ter uma disfunção erétil e deixar sua companheira na mão.

Para evitar esse risco e ter uma vida sexual muito mais saudável, utilize o Macho Man diariamente, sem risco para a sua saúde, pois esse item é 100% natural e não apresenta nenhuma contraindicação.

O que é Macho Man

Para você que deseja turbinar o seu desempenho sexual de forma totalmente natural, precisa conhecer o Macho Man, o mais novo suplemento alimentar voltado especialmente para elevar aa ereção masculina.

Apesar de ser, recém-chegado ao Brasil, ele já vem apresentado resultados fantásticos. Pode pesquisar por aí e você não vai encontrar nenhum outro suplemento com a qualidade que esse produto oferece, pois, sua fórmula foi preparada pelos maiores especialistas em ereção do mundo.

Sua fórmula também funciona para mulheres que querem ter mais prazer na cama, pois aumenta a fertilidade, provoca mais orgasmos e alivia sintomas da TPM.

Com o uso desse suplemento, o melhor que há no combate a disfunção erétil e também no estimulo a reações potentes, sua vida vai ser mais feliz e até mesmo sua saúde vai melhorar, já que esse suplemento tem vitaminas e minerais importantes para o seu sistema fisiológico.

Macho Man Funciona Mesmo?

O uso continuado do suplemento irá solucionar de forma definitiva todos os desafios da sua vida sexual, já que somente o esse suplemento irá lhe proporcionar ereções mais intensas, com maior virilidade potência e prazer.

Graças a uma combinação de uma série de elementos naturais, esse suplemento irá gerar uma maior circulação de sangue para os vasos penianos, inchando assim o pênis e garantindo uma ereção longa e duradoura.

Ademais, o Macho Man também tem elementos que irão aumentar o nível de testosterona em seu corpo e com isso você terá uma vontade ainda maior de fazer sexo e agradar a sua parceira ou parceiro.

Por fim, para as mulheres, o estimulante aumenta a produção do hormônio progesterona elevando assim o prazer e a sensibilidade dos órgãos sexuais femininos. Dessa maneira, somente com esse suplemento você poderá ter uma vida sexual plena e com máxima intensidade.

Benefícios

São diversos os benefícios de quem utilizar esse afrodisiaco diariamente, conforme as instruções do fabricante, entre eles estão:

  • Aumento do apetite sexual;
  • Intensificação dos orgasmos;
  • Maior libido;
  • Ereções mais duradouras;
  • Mais energia

Onde comprar

Para adquirir o seu Macho Man sem correr risco de cair em um golpe com cópias baratas e que são perigosas para a saúde, basta clicar no ícone abaixo. Dessa forma, você será redirecionado a página oficial desse suplemento, onde deverá preencher uma ficha de cadastro e escolher a melhor forma para fazer o seu pagamento.

Lembrando que os fabricantes desse suplemento têm tanta certeza que ele vai funcionar e resolver todos os seus problemas sexuais, que irão lhe oferecer uma garantia de um mês de uso.

Assim, caso não se sinta satisfeito com o desempenho desse suplemento, terá até 30 dias a partir do ato da compra para pedir o seu dinheiro de volta, sem burocracia e nem enrolação.

Preço

Aproveite essa promoção incrível disponível no site oficial do fabricante. Apenas hoje você poderá adquirir esse suplemento totalmente natural com um desconto de até 50%.

Transforme gordura em músculo | Perder Peso

Se quiser perder peso, não considerares musculação, apenas como uma opção: é uma necessidade. Por quê? Quando se faz dieta e não se levantam pesos, 22% da perda de peso vem de perda de massa muscular, de acordo com um estudo da Universidade de Penn State (EUA). Assim que se eliminar 10 quilos sem levantar pesos, mais de 2 quilos serão de músculo.


Isso não acontecerá com este programa. É projetado para trabalhar os seus músculos muito intensamente 4 dias por semana, de modo que você possa liquidar essa barriga mantendo os bíceps. De fato, os cientistas descobriram que os homens que seguiam esta abordagem perdiam um 37% a mais de gordura do que os que não levantavam um peso, devido ao aumento do metabolismo basal, que produz a massa muscular. Resultado final: o corpo definido e musculoso que quiser.


INSTRUÇÕES


Você executar esses exercícios 4 dias por semana. Siga as rotinas para a parte superior do corpo e para a inferior, em dias consecutivos, descanse um dia e repete.


Em seu primeiro dia de exercícios para o tronco, segue o programa de poucas repetições. No primeiro dia de exercícios de pernas, segue o programa de tantas repetições.


Depois muda nos dois dias seguintes de treinamento, de modo que a cada semana acabar fazendo séries de muitas e poucas repetições para ambas as partes do corpo.


Para a rotina do trem superior, alterna entre exercícios que levem o mesmo número (1A e 1B, por exemplo). Faça uma série do primeiro exercício e descanse, continua com uma do segundo exercício e volte a descansar. Complete todas as séries de cada par de exercícios e, em seguida, passa para o par seguinte (2A e 2B).


Para a rotina do trem inferior, faça uma série do exercício 1, descanse e repita até terminar todas. Faça o mesmo com o 2. Em seguida, executa a 3A e 3B, como par de exercícios, alternando-como você fez com a rotina do trem superior. Faça o mesmo com os exercícios 4A e 4B.

Rotina de poucas repeticionesCompleta de 6 a 8 repetições de cada exercício, descansando 60 segundos entre as séries.Trem superior
faça duas ou três séries de cada exercícioTrem inferior
faça 2 ou 3 séries de cada exercício e, em seguida, faça 2 ou 3 séries do exercício 4ARutina de muitas repeticionesEjecuta de 12 a 15 repetições em cada série.
Nos exercícios 1 e 2, descansa de 60 a 90 segundos entre as séries.
Nos exercícios 3A, 3B, 4A e 4B, descansa de 30 a 45 segundos entre as séries.Trem superior
faça duas ou três séries de cada exercícioTrem inferior
faça 2 ou 3 séries de cada exercício e, em seguida, faça 2 ou 3 séries do exercício 4A